Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Força Aérea da Índia solicita informações de UCAVs globais

As Forças Armadas Indianas continua sua busca de um grande número de aeronaves modernas pelo mundo, agora direciona sua compra ao mercado global de UCAV (Veículos não-tripulados de combate).

A Força Aérea Indiana apresentou um pedido de informações aos fornecedores internacionais de Veículos não-tripulados de combate (UCAV), com radar de baixo RCS, com raio de ação esperado de 925 km. A IAF também quer que a aeronave possa transportar armas guiadas com precisão em um compartimento interno de armas.



A comissão de avaliação técnica irá selecionar aeronaves apresentadas pelos concorrentes, para entrar ensaios de campo de avaliação financiado às custas do fabricante.

A proposta inesperada deve atrair lances de vários fornecedores de sistemas de armas de toda a Índia, e que incluem as indústrias de armas da França, Israel, Itália, Rússia, Reino Unido e EUA.

Vários demonstradores de tecnologia de UCAV estão sendo desenvolvido mundo a fora. As opções atuais incluem o Boeing Phantom Ray, Dassault nEUROn, EADS Barracuda, General Atomics Predator C/Avenger, Northrop Grumman X-47B e o RSK MiG Skat.

Israel já forneceu UAV a Força Aérea Indiana, mas até o presente momento não apresentou nenhum desenho de UCAV furtivo, com compartimento de armas interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário