Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hitler tinha raízes judaicas e africanas

Teste foi realizado em 39 familiares do Führer


Adolf Hitler
Amostras de saliva extraídas de 39 familiares do líder nazista Adolf Hitler parecem mostrar que o facínora tinha laços biológicos com as raças que ele considerava inferior e que tratou de exterminar durante a Segunda Guerra.

Um jornalista belga, Jean-Paul Mulders e o historiador Marc Vermeeren encontraram familiares do líder nazista, incluindo um de seus primos, um camponês austríaco.

As análises de DNA que foram extraídas dos 39 familiares de Hitler apontam que eles têm um cromossomo pouco freqüente na Europa Ocidental, cromossomo esse que é encontrado facilmente nos habitantes originários do Marrocos, Argélia, Tunísia e Líbia, assim como nos judeus.

“A partir desse pressuposto, pode-se concluir que Hitler estava relacionado com pessoas que ele depreciava”, escreveu Mulders em uma revista belga de nome “Knack”.

“Se trata de um resultado surpreendente”, comentou Ronny Decorte, especialista em genética da Universidade Católica da Lovaina, universidade criada há séculos e que fica situada na Bélgica. “A preocupação pelas origens de Hitler estava justificada. As análises demonstram que ele não era um ariano puro.”

Não é a primeira vez que historiadores sugerem que Hitler tinha descendência judia. Se crê que seu pai, Alois, era filho de Frankenberger, um homem judeu de 19 anos.

Hitler was verwant met Somaliërs, Berbers en Joden 

Nenhum comentário:

Postar um comentário