Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 21 de março de 2011

Exército Russo comprará em 2011 a mais moderna variante do obuseiro autopropulsado 2S19 "MSTA-S"

Obuseiro 2S19 Msta demonstra toda sua capacidade na Russian Expo Arms
Em 2011 o Exército de Terra da Rússia equipará as unidades de Tropas de Mísseis Estratégicos (Raketnye voyska strategicheskogo naznacheniya Rossiyskoy Federatsii em russo transliterado) e de Artilharia com novo obuseiros 2S19 "MSTA-S”, anunciou em uma coletiva de imprensa o porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia, o tenente-coronel Serguei Vlasov.

“Para o ano de 2011, temos em vista a aquisição de obuseiros modernizados 2S19 "MSTA-S” de 152 mm, cuja a finalidade é equipar as Forças de Mísseis Estratégicos e de Artilharia do Exército de Terra da Rússia”, disse o porta-voz e acrescentou que a modernização do obuseiro se fez mais eficaz graças a modernização do sistema de controle de tiro, que assegura o ‘apontamento’ do canhão de forma automática.

“O novo obuseiro está dotado de um sistema autônomo de navegação e um sistema de comunicação com o sistema automático de controle de tiro, o que permite realizar tarefas com maior rapidez e eficácia”, disse Vlasov.

Vlasov por último comentou que várias unidades de artilharia já está equipadas com esses obuseiros e que o Ministério da Defesa seguirá fornecendo ao Exército para ampliar sua capacidade de combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário