Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Venezuela mostra as novas armas compradas da Rússia



O presidente venezuelano, Hugo Chávez, agradeceu a Rússia por sua ajuda na modernização e por equipar o Exército nacional com armas modernas.

"Quero agradecer o presidente russo, Dmitri Medvedev e o primeiro-ministro, Vladimir Putin, por estas armas fabricadas na Federação Russa, na irmã Rússia", disse Chávez durante um discurso para o Exército como, discurso esse que serviu para apresentar os recém-adquiridos equipamento militares russos.

Os militares da Venezuela receberam 25 tanques e centenas de outras armas, de acordo com os generais presentes na cerimônia.

"Essas armas da Rússia, agora na Venezuela, serão para defender nossa soberania. Graças à Rússia. Uma salva de palmas para a Rússia", disse Chávez.

3 comentários:

  1. Fica apenas algumas perguntas.
    A Venuzuela passara a fabricar as munições para os novos equipamentos.Em caso de um conflito o embarco a importações torna-se algo muito serio e não haverá um estoque logico para suportar.
    Há peças de manutenção para os blindados e peças de artilharia?
    Acho muito bom requipar as forças armadas, mas tambem de no minimo fabricar as armas portateis e munições para evitar as liçoes aprendidadas no Oriente medio.

    ResponderExcluir
  2. Quem não sente inveja disso ai no Brasil??? Pelo menos o cara faz alguma coisa para a defesa, e aqui nada de nada!!

    ResponderExcluir
  3. Tirando uma aquisição ou outra eu particularmente não sito inveja da Venezuela não.

    ResponderExcluir