Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 28 de março de 2012

Os "Personenschützer" da Bundeswehr


O Personenschützer da Bundeswehr em treinamento. A missão do Personenschützer é simples: Proteger a vida dos comandantes alemães, oficias e políticos. Veja no vídeo acima como é o treinamento dos guarda-costas (Personenschützer) das Forças Armadas Alemãs.

2 comentários:

  1. Hamad Bin Khalifa Al Thani28 de março de 2012 às 21:14

    Como vc ve informante o momento atual das forças armadas alemãs em relação ás demais? Sabe-se da qualidade dos equipamentos e soldados alemães, no entanto estaria hoje entre ás maiores e melhores forças armadas ainda do planeta?

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou suspeito para falar das Forças Armadas Alemãs, uma vez que sou um grande "apaixonado" pelas mesmas. O que posso dizer é que as Forças Armadas Alemães estão dentre as mais modernas do mundo, isso sem contar o adestramento do pessoal, pelo vídeo podemos ver o profissionalismo da Bundeswehr, e olha que elas nem são profissionais. O soldado alemão é considerado o mais moderno do mundo. Para mim, se formas traçar um paralelo das forças convencionais, eu coloca a Alemanha como a 4ª força do mundo, perdendo apenas para EUA, Rússia e China.

    ResponderExcluir