Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 30 de março de 2012

Rússia lança satélite militar


A Rússia lançou nesta sexta-feira um satélite militar desde o cosmódromo de Baykonur (Kosmodrom Baykonur), situado na República do Cazaquistão, comunicou hoje o porta-voz do Ministério da Defesa para as Tropas de Defesa Aeroespacial, o coronel Alexei Zolotukhin.

“O lançador Proton-K com um satélite de uso militar foi lançado desde do cosmódromo de Baykonur nesta sexta-feira as 05:49 GMT”,  disse Zolotukhin. De acordo com o programa de voo, as 12:27 GMT o satélite se desacoplará do bloco acelerador DM-2 e passará ao comando das unidades terrestres das Tropas de Defesa Aeroespacial que controlarão seu voo orbital.


2 comentários:

  1. Falando em lançador de satélite, e o nosso encantado VLS esses nossos governantes são uma piada, mais é isto mesmo um povo sem cultura educação é isto mesmo não ta nem ai pra programas relevantes como este para o nosso país.

    ResponderExcluir
  2. A Rússia tem um governante do porte de Putin essa é a diferença, a economia do Brasil é superior a da Rússia, nada demais também, mais chega ser superior, falta líder político de verdade, mais também que orgulho esses políticos podem ter de serem brasileiros? A Rússia tem um histórico, derrotaram os nazistas, ajudaram na queda do grande Napoleão o último grande imperador ocidental, quem veio depois dele nem conta muito, agora o que o Brasil representou até hoje além de um país de terceira? Isso reflete também nos políticos, esse povo de merda que só pensa em funk, futebol, igrejas evangélicas, samba fica difícil esperar algo mais.

    ResponderExcluir