Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 27 de julho de 2012

T-90 "mergulha" à uma profundidade de 5 metros

A 27ª Brigada Blindada do Exército Russo conduziu um exercício que tinha como finalidade averiguar a capacidade de imersão dos tanques T-90. Veja no vídeo acima como foi o exercício. 

6 comentários:

  1. O T-90 seria a Melhor Opção para o Exercito nao so pelo porder de fogo (125m)Mas pela qualidade Operacional poder passsar por pantanos Florestas Deserto resistir a Enchentes etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo tanque moderno tem essa mesma capacidade do T-90. O T-90 é um bom tanque, mas ele ainda é inferior aos análogos ocidentais. Acho que ele só é superior ao Merkava e ao M1 Abrams. O poder de fogo do T-90 é o melhor de todos os tanques existentes no mundo. O melhor tanque para o Brasil, até por termos de logística e doutrina, seria o Leopard 2.

      Excluir
    2. Está a falar da versão normal do t-90 ou da nova versão, muito modificada?

      Excluir
    3. Me refiro a todas as versões. A nova versão melhorou e muito, mas ainda é motivo de criticas por parte do militares russos. O

      Excluir
    4. Estranho serem os militares, não especialistas militares da empresa que dizem alguma fraqueza do tanque. Se ha mesmo lguns aproblemas que digam à uralvazengavod para tenar corrigi-los, se esses forem grandes.

      Excluir
    5. Os militares russos hoje são muito transparentes. O T-90 tem problemas sérios em sua blindagem, motor e com a eletrônica do T-90. A Uralvagonzavod melhorou o T-90 com a versão T-90MS, mas ainda não agradou os militares caso do general Makarov, ex-comandante do Exército Russo e o general Alexander Postnikov, talvez o maior critico do T-90.

      Excluir