Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vídeo mostra a chegada dos "tanques de Assad" ao Centro de Aleppo

8 comentários:

  1. Tanques sírios sendo destruídos pelo FSA:
    http://www.youtube.com/watch?v=6VCMs-TzD2g

    ResponderExcluir
  2. Os rebeldes tema té mísseis anti-tanque, mais para a mídia são indefesos e pacíficos a coitadinhos indefesos usando até mísseis.

    ResponderExcluir
  3. Os Tanques hoje em dia vem tendo menos peso do que antigamente, são alvos que não são difíceis de serem abatidos, são alvos grandes fácil de serem detectados tanto por uma força aérea inimiga quanto por uma brigada anti-tanque independente de exército ou guerrilha, destruir tanques em emboscadas principalmente em áreas urbanas não é tão difcícil, principalmente com mísseis antitanques ou RPGS das mais modernas. Pode ser esse o motivo que alguns países não vem ligando para terem tanques em grandes quantidades, passando a possuírem apenas algumas centenas deles, porque tanque só deve atacar quando a área tiver limpa de inimigos, se não é muita exposição, veem como Israel mesmo perdia tanques no sul do Líbano.

    ResponderExcluir
  4. O Assad temn que tentar adquirir robôs detectores de minas, caso o Irã produza, adquirir então com a Rússia ou a China, se não vai perder muitos tanques de bobeira, o primeiro destruído mostrado pelo outro Anonymous foi com mina.

    ResponderExcluir
  5. São esses rebeldes que as imprensas nacionais e internacionais tentam passar imagem de civis.As mídias nacionais tentam desenformar falando que esses rebeldes são civis pacíficos.

    Adoram dizer que Assad está massacrando seu povo, usando argumentos emotivos para tentar convencer a população sobre a real situação na Síria.

    ResponderExcluir