Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais de 3 mil snipers iranianos chegaram à Damasco, diz um líder rebelde


Segundo o Chefe do Conselho Militar Conjunto, mais de 3 mil snipers chegaram à Damasco para se juntarem as fileiras de Assad; O regime não confia mais nos soldados locais, afirma ele. 

Snipers iranianos em parada militar no Irã 
Ao longo das últimas semanas, mais de 3 mil snipers iranianos chegaram à Damasco para ajudarem as forças leais ao presidente sírio, Bashar Al-Assad, noticia o canal de notícias saudita Al-Arabiya citando Chefe do Conselho Militar Conjunto Rebelde, quem acrescentou que o Exército Síria não confia mais nas suas tropa locais e que os homens são considerados desertores em potencial.

Enquanto isso, um ex-soldado das forças de Assad e que agora está nas fileiras do FSA afirmou que o presidente sírio está em apuros e que ele está se escondendo um abrigo subterrâneo localizado em uma montanhosa não muito distante do seu palácio em Damasco.

De acordo com De acordo com Khaled al-Hamoud, o bunker pertence ao irmão do presidente, Maher Assad e sua esposa.

3 comentários:

  1. 3.000 snipers vão fazer um baita estrago nos rebeldes.

    Acho que após provarem os snipers por alguns dias, nem recebendo em dobro eles voltam a pisar em território sírio.

    ResponderExcluir
  2. Dois generais iranianos já avisaram que não vão deixar o Bashar Al Assad cair, ás armas leves e portáteis fazem toda diferença em uma guerra de desgaste, o Irã tem como fabricar em massa esse tipo de armas em curto período de tempo e se quer sair caro para o Assad, até pq pelos interesses iranianos a tendência é o Assad estar comprando a preço de custo essas armas se é que o Irã não está fornecendo até parte delas de graça para ajudar a manter o aliado no poder.

    ResponderExcluir
  3. 3000 snipers vão fazer um belo estrago mesmo. Esses terroristas já estão sofrendo grandes baixas, imagine agora com 3000 snipers.

    ResponderExcluir