Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Documentário] A fuga de Hitler

Desde 1945, existem muitas teorias sobre uma possível fuga de Adolf Hitler para a Argentina em um submarino, onde muitos líderes nazistas buscaram refúgio. Centenas de depoimentos atestam a sua presença em diferentes partes do planeta. Mas como o homem mais procurado do mundo conseguiu fugir da Alemanha e se refugiar na Patagônia? Em uma investigação sem precedentes, vamos seguir os passos da fuga de Hitler para o país sul-americano, visitaremos a base de submarinos de onde supostamente partiu o ditador, e vamos para a Argentina, onde segundo a maioria das testemunhas, ele viveu de forma oculta até seus últimos dias.

3 comentários:

  1. -
    -
    para mim assim como Mengele, Hitler sobreviveu.....ao fim do Terceiro Reich
    -
    os fatos dizem por si...
    -
    XTREME

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas teorias sobgre o Hitler, fica difícil dizer qual seja mais sensata ou não, a pior delas q li era de um padre q disse q deu extrema unção ao Hitler em Angola. Enfim de teorias de tudo sobre o Hitler e olha q nem dá para contar a teoria que ele foi morar na Lua kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. No entanto tem algo q me faz meio cético sobre á ideia do Hitler ter sobrevivido, a mentalidade dele, ele não era 1 cara normal, ele tinha uma mentalidade mítica de salvador da pátria no sentido literal da palavra, era um cara q tomou certas decisões de um risco tão grande até para o próprio poder q dá para ver que era um fanático, acho difícil um cidadão desses viver escondido, como um cidadão comum em vez de querer dar uma de herói, ás teorias conspiratórias elas não são muito boas para traçarem perfis psicológicos.

    ResponderExcluir