Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Alienígenas desarmaram mísseis nucleares americanos na Guerra Fria, afirmam ex-oficias da USAF

Em meio a Guerra Fria, em várias ocasiões, os mísseis nucleares das bases das Força Aérea Americana (USAF, por sua sigla em inglês) foram misteriosamente desarmados, assim afirmam militares americanos que disseram ter testemunhado as falhas do bem-guardados sistemas de mísseis.

Mas eles não culparam o maior inimigo dos EUA à época, a URSS, mas sim a 'forças' espaciais, ou seja, os aliens.

"Isso era algo que a Rússia poderia ter desenvolvido, mas acontece que eles não desenvolveram isso e não temos isso (a tecnologia para desativar os mísseis inimigos com um feixe de luz) também", disse David Scott, ex-sargento USAF durante uma conferência de ufólogos em Washington.

Além de Scott, participaram também da conferência outros três oficias reformados da USAF.

A conferência de 5 dias, chamada de Citizen Hearing on Disclosure, é patrocinada pela Paradigm Research Group e está sendo realizada no estilo de audiência do Congresso Americano.

Falando pela primeira vez sobre suas experiências de cerca de 50 anos atrás, o capitão da USAF reformado David Schindele, disse que na década de 1960 estava convencido que aliens "bloquearam" todos os mísseis da base aérea  de Minot, na Dakota do Norte, tornado-os incapazes de serem lançados.

"Nós não tivemos nenhuma dúvida de que os 10 mísseis nucleares tinham sido comprometidos, adulterados e colocados fora de combate pelo objeto que tinha feito-nos uma visita na noite anterior", disse Schindele.

O capitão reformado Robert Salas falou sobre um incidente em uma base aérea da USAF em Montana, em 1967, onde os mísseis nucleares foram "desligados" por um OVNI que sobrevoava a base.

Enquanto os aliens supostamente desativaram as armas nucleares americanas, na URSS, em 1982, eles são suspeitos de dar inicio aos procedimentos de lançamento de armas nucleares, o que fez as tropas soviéticas entrarem de prontidão para "combater" a ameaça alienígena

Aviadores norte-americanos, que afirmam terem visto OVNIs, foram forçados a assinar juramentos de sigilo, os quais forçavam eles a afirmar que nunca viram nada, foram ridicularizados pelos colegas e oficiais superiores quando eles relataram avistamentos de OVNIs.

Salas escreveu um livro em 2005, "Faded Giant", o evento na base da força aérea de Montana. O livro estimulou muitos dos outros participantes do congresso, finalmente, a falar em público sobre suas experiências com extraterrestres.

7 comentários:

  1. Bem, é claro que tudo isso parece maluquice.
    Mas é um tanto engraçado até, pense bem, se tudo isso for verdade, o que sera que os supostos Aliens pensam de nós?

    Humanos ignorantes, criando artefatos que poderiam dizimar toda a vida na terra, por que motivos?
    De qualquer forma, eu ficaria feliz com a existência de Aliens desarmadores de artefatos nucleares, hahaha, espero que eles visitem mais os Estados Unidos, a Russia, futuramente o Irã, quem sabe? Coréia do Norte...
    Ter um exercito é algo essencial, da mesma forma que ter suas armas, mas a bomba atômica, é algo muito cruel e desumano de se usar, se é que vocês me entendem.

    ResponderExcluir
  2. Não é maluquice, o Comando Ashtar Terran entra em contato comigo rotineiramente e já me disse faz tempo que eles impedem a detonação de bombas atômicas com defeito.
    Eles já impediram 3 guerras nucleares e já viajei em uma destas naves dando a volta no planeta. Coisa linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK...

      Na boa vai.. depois descola um ticket desse "passeio" de nave pra gente também...

      São pessoas como você que fazem a ufologia perder o crédito que tem! Pois bem, muitos como você são pagos para falarem essas "groselhadas".

      Excluir
  3. A humanidade não esteve sozinho. Esses Aliens já existiam na terra antes da humanidade. Eles acompanham o desenvolvimento da humanidade e se manifestam quando o planeta corre perigo. principalmente em relação a arma nuclear.


    Edson Silva

    ResponderExcluir
  4. Não posso afirmar que foram os OVNIs, mas é certo que existem só na nossa galáxia, a Via Láctea, cerca de 400 bilhões de estrelas ("sóis"), com planetas orbitando. Não sei quando ou se entraremos em contato com uma civilização alienígena, mas é matematicamente impossível, dizem alguns, que não exista outra civilização no universo. Imaginem em outras galáxias tb.

    ResponderExcluir
  5. Esses "caras" estão por essas bandas faz séculos. Só não confundam eles com Deus .




    http://www.youtube.com/watch?v=cuI0BgsJ6us

    http://www.youtube.com/watch?v=tLqTkdo_djM

    http://www.youtube.com/watch?v=lpj558MYJUM

    E tem um vídeo que não localizei de um ovni derrubando uma V2 alemã.

    ResponderExcluir
  6. EM PLENA GUERRA FRIA-1959-OS EUA LANÇOU UMA BOMBA ATOMICA,TENDO COMO ALVO A LUA-PROJETO A-19.APÓS O LANÇAMENTO, A BOMBA FOI INTERCEPTADAPOR ALIENÍGENAS,O PROPÓSITO AMERIDANO ERA INTIMIDAR A URRSS. FONTES; JORNAL CUBASI DE CUBA,E OFÍSICO, LEONARD REIFFEL.

    ResponderExcluir