Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Copa do Medo: Baixe o especial da France Football sobre o Brasil

Quando eu disse no post anterior que eu tinha a matéria da France Football sobre o Brasil, não falei apenas da boca para fora. Prezando a transferência, resolvi criar esse  post para compartilhar com vocês, na íntegra, o especial da revista francesas France Football sobre Brasil. A intenção é disponibilizar o conteúdo para que ele, por si só, faça cair por terra as mentiras que escreveram sobre a revista e o Brasil.

Clique aqui para visualizar o documento em .pdf

3 comentários:

  1. Bom dia Michel. Teria como alguém postar a tradução, pelo menos dos principais trechos?

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, presta a atenção:
      http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2014/02/verdades-e-mentiras-sobre-o-especial-da.html

      Excluir
  2. Mas pelo jeito a campanha difamatória ainda continua! Manchete de hoje no Terra: "Site francês compara SP ao Cairo e ironiza problemas na Copa".
    Outra manchete do mesmo site: "Venezuela comemora declaração da OEA: "vitória da dignidade", onde Maduro comemora declaração de solidariedade do Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA), que pede a continuação do diálogo e lamenta as mortes no país, com 29 votos a favor e 3 contra, de EUA, Canadá e Panamá.
    São 29 países americanos demonstrando solidariedade e 3 contra, mas a mídia nacional e comentaristas anônimos se mantém ao lado da minoria. È essa lavagem cerebral pró-americana que muito nos prejudica, muitas impossibilitando negócios e acordos muito vantajosos. A própria escolha do Gripen, acredito que foi uma decisão política para não ceder à oferta americana, pois o PT ia ficar mal com sua fileira mais esquerdista, pois existia uma verdadeira campanha na mídia contra o caça Rafale onde muitos colunistas "entendidos" do Estadão, Folha, sem falar na Veja, etc que estimulavam a compra dos caças americanos ou do Gripen.

    ResponderExcluir