Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Estado Islâmico divulga novo vídeo sobre a Batalha por Ayn Al-Arab

Um comentário:

  1. Quando vão destruir o Hezb Allah?
    Partido de Deus ou Partido Xiita?
    Costumo compará-los aos Nazistas, Hitler inventou a culpa dos judeus sobre a derrota alemã para roubá-los e tirar o dinheiro deles pois eram uma ameaça, assim como inventou a superioridade da raça ariana para enfeitiçar os alemães e subir ao poder. Qual a diferença de algumas jihads? Os xiitas são os piores! sempre oprimiram e agora se fazem de coitados.
    O EI também não está certo, querem um califado sunita quando a Jihad al Islami precisa de um califado MUÇULMANO...
    o Islã é a religião que mais cresce, também a que mais se destrói e é tudo culpa dos xiitas, malditos Shiat Ali criaram guerra no Islã, quando a fé do muçulmano deveria estar unindo os povos árabes. Os shiat começaram isso, por que não aceitar o califado dos descendentes do profeta? Deus não colocaria na linhagem do profeta alguem mal intencionado para governar o mundo islâmico.. é simples!
    Os xiitas são descendentes de antigas facções de ladrões que andavam o deserto inteiro matando e roubando a água, animal e colheita dos outros, quando Maomé veio ele trouxe união aos povos através de uma única fé, dai chegam esses shiat'ali que adoravam roubar e matar os outros quando não havia união, para trazer guerra e morte sangrenta de novo no mundo do islão, os xiitas envergonham o muçulmano! Quero ver em breve a decapitação de Nasrallah e seus seguidores.

    ResponderExcluir