Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Iraque: Estado Islâmico destrói templos xiitas em Saladino

6 comentários:

  1. Pederasta maldito,queria ver se você tem toda essa coragem diante do Hammas,ou Hezbolah !ou do exército iraniano ! covarde!
    Trabalhei no Iraque e fico chateado ao ver isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do aspecto religioso, eles estão mais do que certo, pois os xiitas não segue o que o Quran diz. Só um adendo: O EI combate os iranianos e o Hizbollah, informe-se!

      Excluir
    2. Os os xiitas os xiitas não seguem o Corão,quem precisa se informar melhor e vc rapazinho !nunca deve ter estado no OM.

      Excluir
    3. O vídeo deixa claro que eles não segue o Quran e a Sunnah. Que briga contra uma imagem não tem moral para argumentar. Muitos especialistas não consideram os xiitas muçulmanos. Os xiitas chamam a mulher do profeta de adúltera e dizem que Allah errou ao escolher Muhammad como mensageiro. Segundo eles Allah procurava Ali e não achou. Faça amizades com muçulmanos antes de falar o que você não sabe.

      Excluir
    4. Nossa nunca vi tamanha asneira ! e prepotência !

      Excluir
  2. RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER. ESTES IDIOTAS MATAM TUDO E TODOS QUE FOR CONTRA SEUS COSTUMES E CRENÇAS. ENTÃO AGORA OS ERRADOS SÃO OS OUTROS? VÃO VIRAR PÓ, ADUBO.

    ResponderExcluir