Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Veículo de guerra eletrônica russo é flagrado na Ucrânia

4 comentários:

  1. Nos últimos dias apareceram vários relatos de tropas russas (muitos blindados e veículos de transporte de combustível) chegando a Donetsk, inclusive de observadores da OSCE.
    Li ontem a entrevista de um general americano que afirmou não saber direito o que pretendem os russos, mas teme que eles queiram ampliar a área ocupada pelos separatistas, o que segundo ele feriria o acordo firmado anteriormente. Só sei de uma coisa: Kiev não tem chance nenhuma de retomar a região rebelde. E é bom ficar satisfeito com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as ações da OTAN, que mais poderíamos esperar da Russia?

      Excluir
  2. A fonte de que o veículo está na Ucrânia é fiável? Há muita desinformação! De todas as maneiras o leste da Ucrânia era Ucrânia, deverá ser a tal de Nova Rússia. Diante disso, se é verdadeira a notícia, os russos já estão, "burocraticamente", tomando as providências que o caso requer. Mas a culpa de tudo isso são os EUA que colocaram fogo na Ucrânia pensando em tomar a Criméia; realizar o sonho de ter uma base americana na Criméia! Não conseguiram pois estavam lidando com profissionais e ainda armados com armas nucleares. Conclusão: os EUA não deveriam ter se metido na Ucrânia! (H.Marinho)

    ResponderExcluir