Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 12 de julho de 2015

[+18] Estado Islâmico divulga novo vídeo do "Massacre de Camp Speicher"


Caso o Youtube remova o vídeo, CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Todos homens em idade de combate,quase um genocídio,Michel o IS não perdoa ninguém ou existe casos em que homens são deixados livres para viver suas vidas,que critério adotado para o perdão.

    CH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O califa perdoou muito inimigo. E o perdão vem se estudarem a sharia.

      Excluir
    2. O Michel Medeiros é de uma inteligência altíssima! Admiro muito isso. Às vezes, tento imaginar como é o seu dia a dia. Um cara totalmente centrado. Envia e-mails implacavelmente na hora exata. Mas eu nunca poderei suportar, nem entender, nem mesmo lendo bastante,como tenho feito, esse Estado Islâmico. Em pleno Ramadan eles estão prontos para matar. Assisti o vídeo em que eles matam aqueles homens no anfiteatro. É chocante! Bárbaro mesmo. O que é o Ramadan para eles? Eu entendi uma coisa e vejo eles praticando outra. Parecem estar mudando a Lei! Tenho pena de quem não os aceita. Vidas preciosas perdidas. Mais uma coisa,estamos num mundo diferente. Eles querem a Lei Sharia do tempo quase pré histórico. Querem regressar. Mas não temeram ao seu Deus em pleno Ramadan. Para eles, os Portais do Inferno sempre estarão abertos. Eu acredito que eles meditem sobre isso. Mas por trás do EI existe muito mais que vontade de ver a Lei cumprida ao pé da letra. Michel, um abraço pra você.

      Excluir
    3. Obrigado pelo elogio, mas veja bem: Há culturas que nós ocidentais jamais entenderemos. E da mesma forma que você chama a sharia, a lei mais justa de todas, de retrograda, eles, os muçulmanos, não entendem a degradação de nossa sociedade. Por falar nisso, eu não entendo.

      Para falar do tema, é preciso conhecer a teologia islâmica. Você o fez? Quem te disse que não pode haver guerra no mês sagrado?

      Muhammad lutou em 3 batalhas durante o mês sagrado. A batalha mais importante para os muçulmanos, a Batalha de Badr, aconteceu no Ramadã e Muhammad foi o emir. Saladino também engajou no Ramadã.

      Allah diz no Al-Corão: "Se vos atacarem em um mês sagrado, combatei-os no mesmo mês, e todas as profanações serão castigadas com a pena de talião. A quem vos agredir, rechaçai-o, da mesma forma; porém, temei a Deus e sabei que Ele está com os que O temem."

      "Quando te perguntarem se é lícito combater no mês sagrado, dize-lhes: A luta durante este mês é um grave pecado; porém, desviar os fiéis da senda de Deus, negá-Lo, privar os demais da Mesquita Sagrada e expulsar dela (Makka) os seus habitantes é mais grave ainda, aos olhos de Deus, porque a perseguição é pior do que o homicídio. Os incrédulos, enquanto puderem, não cessarão de vos combater, até vos fazerem renunciar à vossa religião; porém, aqueles dentre vós que renegarem a sua fé e morrerem incrédulos tornarão as suas obras sem efeito, neste mundo e no outro, e serão condenados ao inferno, onde permanecerão eternamente."

      Excluir
    4. Sobre o vídeo de Palmayra... Não podemos afirmar que o mesmo foi filmado no Ramadã.

      Excluir