Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 9 de agosto de 2015

[+18] Estado Islâmico explode membros do Talibã no Afeganistão

Hoje a "Wilayat Khorasan" (província do Afeganistão e Paquistão) do Estado Islâmico divulgou um dos vídeos mais insanos do grupo.

Intitulado de "Matança de apostadas em vingança  dos monoteístas", o vídeo de 4:35 minutos mostra membros do Estado Islâmico explodindo literalmente membros do Talibã.

O vídeo que segue contém cenas violentíssimas e não é recomendado para menores de 18 anos:



Vídeo de backup aqui

6 comentários:

  1. Essa guerra que o EI declarou ao Talibã, prova que ás intenções do EI vão muito além de uma jihad, existe uma imensa ambição de poder do EI, basta se perceber o que o Talibã faz para o EI declarar a ele uma jihad? O EI está guerreando com todos os grupos islâmicos em países que ele atua a não ser o que aceitaram se submeter a ele, mais em todos eles teria o argumento religioso, o Hezbollah é xiita para eles não é muçulmano, o Hamas não aplica a Sharia e ainda é aliado da Turquia e Catar, e por ai vai, eu citei os dois pela fama que criaram em combater com eficácia a Israel. Mais o que dizer do Talibã? O Talibã aplicou a Sharia enquanto esteve no poder e foi repudiado mundialmente por isso, ainda aplica a sharia em seus tribunais em áreas que controla, lutou durante treze anos contra a ocupação estrangeira na guerra mais desigual em equipamentos e recursos já vista até hoje, o que o Talibã faz para virar o novo infiel da história? Alguma relação secreta com o ISI do Paquistão? Se o EI não tivesse em algum momento recebido ajuda de alguém não teria conseguido recrutar todos os milhares de combatentes estrangeiros em dezenas de países nem fo*****. Então fica muito claro e só não vê quem não quer, que por trás dessa retórica toda jihadista, existe no EI uma ambição de poder muito grande e desenfreada, que faz ele se voltar contra todos os próprios muçulmanos que não se submetam ao seu poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreveu muito e não foi objetivo. O Talibã declarou guerra ao EI porque não quer perder o poder. Sim, o EI não quer tão somente a jihad. O EI que unir a Nação Muçulmana como nos tempos do profeta.

      Excluir
  2. Boa tarde Michel.
    Tanto aqui como no grupo do WhatsApp, você sempre responde muito bem e com coerência, além de ser muito didático, aprendi muito com você.
    Você é professor de história ? desculpa pela pergunta pessoal, é que você responde tão rápido e sempre certíssimo, que fico imaginando ou ele é professor ou é uma enciclopédia ambulante ou um homem acima da média na inteligência.

    ResponderExcluir