Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

URGENTE: Turquia pode ter abatido outro caça russo no norte da Síria


Surgem boatos - EU DISSE BOATOS - que a Turquia abatera outro caso russo, dessa vez no norte da Síria, mais precisamente em Bab Al-Hawa, fronteira turco-síria. A Rússia já desmentiu a informação, mas eu consegui um vídeo onde cinegrafista amador fala claramente "avião russo".

4 comentários:

  1. E quanto aos S-400 Russos na Siria cujo o raio de ação cobre também metade da Turquia contra avião dos EUA E turcos? É nisso que voces tem que prestarem atenção antes de colocar qualquer "DISSE ME DISSE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu analfabeto: Se você estivesse no meu grupo no WhatsApp, você saberia que eu fui um dos primeiros a falar do raio de ação do S-400 na Síria. Ademais, seu burro, o S-400 não é a arma do Armageddon.

      Excluir
  2. Existem algumas informações sobre os turcos terem derrubado dois ch-53 matando doze soldados dos US Marine Corps Forces Special Operations Command (MARSOC) sob território curdo. pode ser o caso. Pode.

    ResponderExcluir
  3. A Turquia está perdendo essa guerra, junto com o FAMIGERADO ESTADO ISLÂMICO!

    ResponderExcluir