Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 11 de março de 2016

Helicóptero de ataque russo Mi-28NM contará com novo sistema de orientação para suas armas guiadas

Um moderno sistema de orientação de armas foi criada para o novo helicóptero de ataque russo, o Mi-28NM, também conhecido como "Caçador Noturno", revelou o diretor-geral Ryazan State Instrument-making Enterprise (RSIE), Pavel Budagov.

O Mi-28NM equipado com o novo sistema será consideravelmente diferente da versão anterior. No passado, o vice-ministro da Defesa da Federação Russa, Yuriy Borisov, disse que o "novo" Caçador Noturno seria utilizado em qualquer circunstância, independente do clima. Disse também que o helicóptero teria novo sistema de navegação, um complexo de inteligência eletrônica, novos sistemas ópticos e um novo computador de bordo que propiciaria o pouso totalmente as cegas.

Budagov, por sua vez revelou que foram criados um sistema de processamento de imagem multifuncional e um sistema de segmentação de armas guiadas a laser. Ambos sistemas são bem diferentes dos sistemas anteriores disponíveis e são superiores em características técnicas. Os sistemas tornam a Rússia ainda menos dependente de componentes eletrônicos estrangeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário